Casa do Governador

Abaixo, há uma galeria de imagens. Para ver as imagens, mova-as à esquerda ou à direita, ou toque nos botões «próxima» e «anterior».
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5

Casa do Governador

A Casa do Governador é uma casa centenária com cerca de 28 hectares numa zona de reserva ecológica, apenas a 3 Km do centro de Évora e a 500m do Convento de Espinheiro.

Quartos

Ver todas

Quem somos

Ler mais

A “Casa do Governador” é atualmente composta por 3 “Casas”: Villa T6, Villa T5 e a Villa T1. A propriedade de 28 Hectares encontra-se numa zona de reserva ecológica, dos quais 5 Hectares são vinha.A nossa Villa T6 - surgiu no início do século XIX como enfermaria e local de quarentena dos antigos frades do Convento do Espinheiro, onde segundo reza a lenda foi o local onde estavam plantadas as vinhas que eram utilizadas pelos frades para a produção de vinho.No ano de 2002 surgiu a Villa T5 como casa de família com um estilo fora do comum e em 2020 renasceu com um design muito personalizado em cada quarto, que nos remete para o século passado, mas sempre com um pé no presente.A Villa T1 – Casa dos caseiros, como o próprio nome indica era a moradia dos responsáveis pela propriedade aquando da ausência dos proprietários. É composta por uma sala de estar, uma cozinha, um quarto e um wc. Todas as divisões têm toda tecnologia e conforto que encontra nos dias de hoje.A Casa do Governador nasceu em 2012 após a renovação da Casa de Famíliaque tem passado de geração em geração, e tem vindo a manter os seus traços originais acompanhados com uma decoração rústica contemporânea.Somente com a adaptação, reutilização e aproveitamento dos materiais já existentes foi possível obter soluções únicas e originais ligadas à história da Casa. Está apenas a 3 Km do centro de Évora e a 500m do Convento de Espinheiro, o que a faz com que esteja a um pequeno passo da cidade, mas permitindo vivenciar a verdadeira experiência dos campos alentejanos.Na propriedade da Casa do Governador poderá ainda usufruir de 2 piscinas,desfrutar de passeios de charrete e apreciar a típica gastronomia regional, numa visão inovadora e contemporânea do nosso chef, sendo necessário marcação prévia.

Contacte-nos

Ver todas