A Casa do Governador nasceu em 2012, após a renovação e restruturação de uma casa de família, que tem passado de geração em geração.

Atualmente encontra-se renovada mantendo os seus traços originais com uma decoração rústica contemporânea. Através da adaptação, reutilização e aproveitamento dos materiais já existentes foi possível obter soluções únicas e originais ligadas à história da Casa.

A nossa Casa de Campo disponibiliza 7 quartos exclusivamente para si, com um estilo fora do comum e um design muito personalizado em cada quarto, que nos remete para o século passado, mas sempre com um pé no presente.

A Casa tem 3 Tipologias ao seu dispor e com todas a comodidades que encontra em casa, tais como:

 Ar condicionado, aquecimento central, Wi-Fi dentro do alojamento, piscina exterior, bar e estacionamento.

Poderá ainda desfrutar de passeios de charrete e, apreciar a típica gastronomia regional, numa visão inovadora e contemporânea do nosso chef.

Esta Casa centenária com cerca de 28 hectares, encontra-se numa zona de reserva ecológica, apenas a 3 Km do centro de Évora e a 500m do Convento de Espinheiro.

No início do século XIX, surgiu como enfermaria e local de quarentena dos antigos frades do Convento do Espinheiro, onde segundo reza a lenda a Quinta da Queimada foi o local onde estavam plantadas as vinhas que eram utilizadas pelos frades para a produção de vinho.

Nos dias de hoje, a propriede tem 5 Hectares de vinha, pretendendo brevemente retomar a sua produção.